Aluguel do Centro de Treinamento e salas de aula
https://youtu.be/_n4fvXLOI8I?si=3UcHF94kf6Oe90jlA MA Consultoria tem seu Centro de Treinamento próprio com toda uma estrutura para atender a demanda do mercado para treinamentos teóricos e práticos. Dispomos de centro de treinamentos completo com ótimos equipamentos e ambiente especialmente preparado para proporcionar aos alunos uma aprendizagem técnica e especifica para uma experiência real que envolva atividades de risco. Alugue nosso centro de treinamento e impressione seus alunos.
Nosso laboratório prático atende todas as exigências e simulações reais que atendem aos cursos de nr 35 – trabalho em altura, Curso nr 33 Espaço confinado, Curso NR 20, Combate a Incêndio e muito mais.
centro de treinamento credenciado
pelo corpo de bombeiros militar de minas gerais
trabalho em altura
para o curso nr 35
Combate a incêndio
Para o curso de brigada e bombeiro civil
Salas de aulas
Alugamos salas de aulas climatizadas e informatizadas.
Espaço Confinado
Espaço prático o curso NR 33.
Casa de Fumaça
Para curso de combate a incêndio e Bombeiro civil.
Estrutura Equipamentos EstruturaGás GLP;
Bombas de agua;
Sala de aula para 50 pessoas;
Vestiário;
Casa de fumaça;
Mineirão;
Árvore de natal;
Refeitório;
Plataforma de Altura
Espaço confinado.
EquipamentosTodos Equipamentos que envolvem combate a incêndio;
Todos Equipamentos que envolvem espaço confinado;
Todos Equipamentos que envolvem trabalho em altura;
Todos Equipamentos que envolvem trabalho com eletricidade;
Emprestamos EPI’s e EPC’s
* mas é recomendado aos alunos por questão de higiene utilizar seus próprios EPI’s.
Quero alugar essa estrutura.
Aluguel do centro de treinamento MA consultoria
Faça o Aluguel da Nossa Escola Especializada no trabalho em Altura e combate a Incêndio que está Localizada em Belo Horizonte – MG, Aqui nos oferecemos condições reais e exclusivas para o bom desempenho brigadistas e bombeiros civis com todos os equipamento necessários para a realização das práticas exigidas. As instalações oferecem exercícios reais vividos numa emergência. Evitar os riscos e até mesmo enfrentá-los fazem parte das aulas práticas ministradas no local.
Nossa estrutura é completa e credenciada pelo CBMMG
Temos salas de aula para a parte teórica climatizada e informatizada, vestiários masculino e feminino e refeitório. Tudo em uma área ampla onde serão feitas também as partes práticas como o uso de mangueiras, bomba de água com pressão real do exercício, mineirinho de fogo a gás GLP, arvore do fogo, uso de extintores, resgate em espaço confinado, casa de fumaça e muito mais.
CENTRO DE FORMAÇÃO: CURSO DE BRIGADISTA PROFISSIONAL SENTIDO AMPLO
CENTRO DE FORMAÇÃO: CURSO DE BRIGADISTA ORGÂNICO NIVEL AVANÇADO
CENTRO DE FORMAÇÃO: CURSO DE BRIGADISTA ORGÂNICO NIVEL BÁSICO E INTERMEDIÁRIO
Quero alugar essa estrutura.



















